Netos de policial civil aposentado são baleados em Teresina; um deles tem histórico criminal

Juarez também já teria trocado tiros com equipe do DHPP durante cumprimento de mandado de prisão contra o neto, em abril de 2022

Dois homens, identificados como Carlos Alberto e Douglas Alexandre, foram baleados em frente à própria residência em Teresina, na noite de terça-feira (16). Eles são netos de um policial civil aposentado identificado como Juarez de Sousa Pereira, mais conhecido como 'Mão de Onça'.

A TV Antena 10 apurou que os autores do crime estavam em um carro branco quando passaram na rua da casa do policial e atiraram diversas vezes. Os disparos atingiram as pernas das vítimas.

 

Netos de policial civil aposentado são baleados em Teresina; um deles tem histórico criminal TV ANTENA 10

   

Um dos netos do policial, Carlos Alberto, já tem passagem por crimes. Juarez também já teria trocado tiros com equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante cumprimento de mandado de prisão contra Carlos, em abril de 2022.

Inicialmente, eles foram levados para o Hospital Dr. Ozéas Sampaio. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sob investigação.