Diretores indicados para a Saúde de Teresina serão avaliados constantemente: “Com exceção do Jeová e de mim, todos estão em estágio probatório”, avisa

O prefeito cobrou a presença dos gestores no contato direto com a população

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, assinou um decreto de convocação de 351 profissionais para atuarem nas 92 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da capital. O anúncio foi feito em uma prestigiada solenidade no Palácio da Cidade.

Em seu discurso, o chefe do Executivo da capital reconheceu o mérito dos aprovados no último concurso público realizado para a pasta, e mandou um recado direto aos diretores de UBS’s que estão nos cargos comissionados por indicação.

 

Prefeito Silvio Mendes
Eliézer Rodrigues/ Antena 10
 

“Diretor que não vai para a fila e fica em uma sala não serve para ser diretor. Os diretores tem que estar nas enfermarias pegando na mão das pessoas e resolvendo problemas. Toda a direção na Saúde será avaliada periodicamente. Com exceção de mim e do Jeová, todos estão em estágio probatório”, afirmou o prefeito.

A Fundação Municipal de Saúde deve fazer novas convocações de pessoal nos próximos dias. Os aprovados nas primeiras colocações terão a oportunidade de escolher em que região da cidade querem trabalhar.