Estourou! Neymar compartilha reggae “Melo de Bafora o Lança” de Mario MC e Menor ADR

Canção está bombando nas plataformas digitais e já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube

Após ultrapassar os 2 milhões de visualizações no YouTube e ter virado sensação no TikTok, o reggae “Melo de Bafora o Lança” dos piauienses Mario MC e Menor ADR foi compartilhado neste sábado (20) por um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Neymar. 

O registro foi comemorado pelos fãs da dupla. Somente no Instagram, Neymar tem mais de 177 milhões de seguidores. Na sexta-feira (19), Mario MC e Menor ADR concederam entrevista ao A10+ e falaram que não esperavam tamanha repercussão do reggae que já rompeu barreiras e chegou fora do país. 

Estourou! Neymar compartilha reggae “Melo de Bafora o Lança” de Mario MC e Menor ADR
Reprodução

   

"Eu estava um tempo parado e falei rapaz, vou gravar essa música e falei vamos gravar, Menor. Chamei ele e ninguém sabia que a que iria estourar era a dele, porque tinham outras músicas, mas a que estourou foi a dele. Falei que dava certinho para ele cantar, mas ele não cantava, não tinha esse pensamento e eu falei vamos gravar, Menor. Eu incentivando ele foi que ele gravou essa música que hoje está estourada em todo Brasil", conta Mario MC. 

Mario MC e Menor ADR contam sobre sucesso do reggae "Melo de Bafora o Lança”
Marcelo Gomes / A10+

   

A dupla agora colhe os frutos de ter o seu primeiro hit emplacado a nível nacional. A assessoria informou ao A10+ que nove músicas já estão gravadas e que serão lançadas em formato de álbum. Outros clipes devem ser lançados em breve.

Assista ao vídeo na segunda postagem: 


Na sexta-feira (19), a dupla também participou do Balanço Geral PI na TV Antena 10. Na ocasião, eles também falaram sobre o sucesso da canção e dançaram ao vivo no programa. A participação da dupla rendeu inúmeros comentários nas redes sociais. Veja abaixo: