Ex-jogador, Maurício Miranda, morre aos 40 anos em Floriano

Ex-atleta atuou por clubes do futebol nacional e piauiense

O ex-jogador Maurício Miranda faleceu na noite desta quarta-feira (10) em Floriano, Sul do Piauí. Mauricio sofreu um infarto quando estava em casa, chegou a ser encaminhado ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu. O ex-jogador também foi ex-presidente do Corisabbá, clube da cidade de Floriano. 

  

Maurício Miranda, ex-atleta de futebol
reprodução / redes sociais

  

Maurício Silva Miranda de Sousa era natural de Floriano e atuou por grandes clubes do futebol nacional como São Paulo, Londrina, Paulista de Jundiaí, Ferroviário e Náutico. No futebol piauiense, Mauricio encerrou a carreira atuando pelo River, time que foi campeão Piauiense em 2007, e também somou passagens pelo Corisabbá. No clube de Floriano, Maurício também chegou a ser dirigente e presidente. 

Nas redes sociais, o Corisabbá lamentou a morte do ex-dirigente e desejou solidariedade à família e amigos. Ao A10+, o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, lamentou a morte do amigo.

 “Era meu irmão, meu amigo. Tanto que ele foi quem passou o time para mim, confiava muito em mim. Estamos sem acreditar”, declarou o presidente.

O velório acontece nesta quinta-feira, na Dario Pax, em Floriano.