Homem que morreu após perder controle de veículo é irmão de procurador do município de Gilbués, Piauí

Vítima estava em um veículo com outras três pessoas, quando perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e bateu em uma árvore

O servidor municipal Huzalar Holemberg Chagas do Nascimento, de 45 anos, que morreu em um acidente na BR 135 no domingo (15), em Gilbués, é irmão do procurador do município Hikol Holemberg e filho da ex-procuradora municipal Vilnete Araújo. Nas redes sociais, o prefeito lamentou o ocorrido. 

Huzalar Homemberg perdeu controle do carro, invadiu a faixa contrária e bateu em uma árvore antes de tombar e bater novamente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível é uma reação tardia ou ineficiente por parte do condutor. 

 

Homem que morreu após perder controle de veículo é irmão de procurador do município de Gilbués Reprodução

 

Uma mulher de 38 anos, um homem de 45 anos, e um jovem de 17 anos também estavam no veículo e ficaram feridos. Nas redes sociais, o prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa, conhecido como “Amiltinho”, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família da vítima. 

“Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento de Huzalar Holemberg Chagas do Nascimento, servidor municipal e irmão do Procurador municipal Hikol Holemberg e filho da ex Procuradora municipal Vilnete Araujo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e desejamos que encontrem forças para enfrentar esse momento difícil. Descanse em paz, Huzalar”, escreveu.