Homem executado a tiros enquanto pilotava moto em Timon-MA teria sido vítima de acerto de contas, diz delegado

Segundo delegado, criminosos levaram apenas as chaves do veículo que a vítima pilotava

A morte de Adriano Girão Lima, de 43 anos, teria sido motivada por um acerto de contas, de acordo com a Delegacia de Homicídios de Timon, no Maranhão. Ele foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na vila Monteiro, em Timon, no último sábado (12).

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Otávio Chaves declarou que a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas, visto que apenas as chaves do veículo foram levadas. O celular e a motocicleta da vítima permaneceram no local.

 

Homem é surpreendido e morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em Timon, Maranhão
Yago Araújo/TV Antena 10

 

“Foram quatro disparos contra ele, a gente não sabe ainda quantos lá atingiram, só a perícia técnica vai poder determinar, e infelizmente o Adriano veio ao óbito, a doutora indicou que foi uma execução, nada dele foi levado. Ele estava numa moto grande, potente, mas a moto ficou lá e o celular dele, foi levada apenas às chaves da moto”, disse. 

Testemunhas afirmaram que duas pessoas em uma moto abordaram Adriano e efetuaram os disparos. A vítima não tinha passagens pela polícia. “Ele não tem nenhuma passagem. A gente fez umas consultas aqui em sistemas, nenhuma passagem. Há apenas um boato de que ele tem envolvimento com o tráfico, mas nada que se possa confirmar”, relatou. 

O delegado afirmou que a investigação apontou os possíveis suspeitos do crime, mas segue em diligências para confirmar a autoria.