Acusado de participar de homicídios em Avelino Lopes-PI é preso; comparsa morre após troca de tiros

Segundo a SSP, os dois tentaram fugir pulando muros de residências, mas foram cercados e iniciaram a troca de tiros

Um homem identificado apenas pelas iniciais G.L.M foi preso no sábado (24) acusado de participar de dois homicídios ocorridos em Avelino Lopes, sul do estado do Piauí. Os homicídios foram motivados por uma briga entre facções. O comparsa dele morreu no hospital após troca de tiros com a polícia. 

A Policia Civil do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), e a Polícia Militar receberam a informação que o preso estava abrigando um investigado por tráfico de drogas no município, identificado como M.P.M. 

Material apreendido
Divulgação/ SSP-PI


Ao chegar ao local, a polícia presenciou a venda de drogas. Na abordagem, os dois fugiram pulando muros das casas vizinhas, mas foram cercados e iniciaram uma troca de tiros com a polícia.

Os dois homens foram atingidos. Eles foram encaminhados para o hospital do município, mas M.P.M não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Na residência foi encontrada uma grande quantidades de entorpecentes, uma motocicleta usada nos homicídios. A mãe de M.P.M também foi presa e alegou que as drogas eram de sua propriedade.