O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (31). À TV Antena 10, o delegado Danúbio Dias afirmou que o corpo estava com parte da pele arrancada. A suspeita é que ele tenha sofrido com ataque de animais pelo longo tempo de exposição. O caso está sendo investigado.
"É um homem de meia idade, já que as características físicas sugerem isso. Não encontramos nenhuma fratura óssea, visível ou exposta. O cadáver está em decomposição avançado, parte dos tecidos foram perdido por conta da ação de animais. Portanto nesse momento não temos elementos suficientes para dizer se é um homicídio. Só o médico legista com análise mais detalhada vai determinar", afirma o delegado à TV Antena 10.
A polícia foi acionada por volta das 9h50 por populares que foram até o local. O corpo estava jogado em uma região isolada com grande matagal.
O delegado Danúbio Dias também relata que foram encontrados próximo ao corpo talheres e chaves. Todo o material será incluído na investigação conduzida pela Polícia Civil do Piauí.