Um rapaz, ainda não identificado, confessou ter matado o próprio padrasto na zona Leste de Teresina. A informação é do delegado Divanilson Sena e o crime aconteceu na última quinta-feira (10), no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Rodrigo Oliveira foi executado a tiros dentro da própria residência.
Segundo o delegado, o enteado assumiu a autoria do crime sob a justificativa de que o cometeu para se vingar contra as agressões sofridas pela mãe por parte do padrasto.
"Ele confessou que matou o padrasto em razão dele agredir a mãe. A mulher foi ouvida e corroborou com a confissão do filho, mas vamos ouvir outras testemunhas para saber se essa versão dele procede e também comprovar se essas agressões ocorreram ", destacou.
O delegado afirmou que a mulher relatou ter sido vítima de diversas agressões, inclusive em público. "Ela disse que não registrou Boletim de Ocorrência por temer o agressor", concluiu.
O suspeito não agiu sozinho e cometeu o crime com uma camisa cobrindo o rosto. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entenda o caso
Um jovem de 26 anos, identificado como Rodrigo Oliveira, foi executado a tiros dentro da própria residência na madrugada dessa quinta-feira (10), no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Esse é o terceiro homicídio registrado em menos de 12h na capital.
Ao A10+, o tenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que dois homens encapuzados, por volta das 2h, invadiram a casa de Rodrigo e dispararam contra ele na presença da esposa. A mulher não ficou ferida.