Um homem, que não teve seu nome divulgado, se entregou à polícia nesta sexta-feira (03), alegando ter se arrependido de ter realizado um assalto na noite da quarta-feira (01), em um posto de combustíveis localizado no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O homem se dirigiu à Central de Flagrantes, foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia Civil do Piauí e depois foi liberado.
O chefe de investigação da 3ª DP, Hilton Barbosa, informou ao A10+ que durante o assalto o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, mas que está bem. Segundo ele, o homem alegou ser usuário de drogas, que teve uma recaída e que então cometeu o assalto.
Hilton Barbosa informou ainda que o suspeito já possui passagens pela polícia do Piauí, Maranhão e Ceará.
“Ele falou que veio se entregar porque tinha tido uma recaída de droga, que não usava mais, mas que ele estava “muito doido” e fez o assalto. Ele veio, fomos ao posto, ele foi reconhecido. O frentista reconheceu ele como sendo o assaltante. Fizemos um levantamento da vida dele e ele já foi preso no Ceará, Maranhão e no Piauí”, disse ao A10+.
Barbosa ainda informou que o suspeito conseguiu fugir do posto de gasolina com dinheiro. Hoje pela manhã ele foi reconhecido por um dos funcionários do local e prestou depoimento. Ele foi liberado porque a confissão não configura flagrante. A Polícia Civil já deu entrada para indiciá-lo e prendê-lo preventivamente.