Homem fica gravemente ferido após suposto furto em Campo Maior; suspeito está foragido

Sanclei Pereira de Oliveira teria sido atacado com golpes de arma branca após suposto furto; braços podem ter sido parcialmente decepados

Um homem identificado como Sanclei Pereira de Oliveira ficou gravemente ferido após uma briga ocorrida na manhã deste domingo (27), no bairro Flores, em Campo Maior, Norte do Piauí. De acordo com informações repassadas por populares, a vítima teria sofrido lesões graves, incluindo a possível amputação parcial dos dois braços.

Segundo o sargento Hagson, da Polícia Militar, relatos colhidos no local apontam que a agressão teria sido motivada por vingança. Sanclei teria furtado objetos do suspeito, que, em retaliação, desferiu vários golpes de arma branca contra ele.

  

Homem fica gravemente ferido após suposto furto em Campo Maior; suspeito está foragido
Reprodução

   

O sargento Hagson informou ainda que, ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima já dentro da ambulância, com muito sangue no local e um corte profundo no rosto. No entanto, não foi possível confirmar, naquele momento, se os braços haviam sido de fato decepados.

Imagens que circulam em grupos de aplicativos de mensagens mostram Sanclei com os dois braços cobertos por sacolas plásticas, sugerindo ferimentos severos. No entanto, os vídeos não confirmam a amputação.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior. Conforme a Polícia Militar, Sanclei já possui passagens pela polícia por delitos anteriores.

O suspeito da agressão já foi identificado, mas seu nome não foi divulgado até o momento. Equipes da PM realizam diligências no município para tentar localizar e prender o autor do crime.