Homem que ameaçava e perseguia ex-companheira é preso em Teresina; vítima chegou a mudar de estado para não ser agredida

Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a perseguir e ameaçar a mulher várias vezes

Um homem identificado apenas pelas inicias G.V foi preso, nesta terça-feira (10), acusado de violência domestica e familiar contra a ex-companheira. A captura foi realizada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e, de acordo com a PC, perseguia a vítima constantemente. A mulher chegou a ser agredida em locais públicos e para fugir do agressor saiu do estado.

  

Homem que ameaçava e perseguia ex-companheira é preso em Teresina
TV Antena 10
   

“O acusado não aceitava a separação, o mesmo chegou a portar uma faca em ocasiões anteriores, colocando em risco a integridade física da mulher. Os episódios de violência e perseguição incluíram locais públicos, com um incidente em que a vítima foi ameaçada e precisou fugir para a cidade de Santa Quitéria no estado do Maranhão”, explicou o diretor. 

Em uma das ocasiões, ele chegou a ser ameaçada com uma faca e solicitou uma medida protetiva. O suspeito chegou a se deslocar para o Maranhão para perseguir a vítima. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.