A estudante de direito Victoria Soares, de 23 anos, que foi agredida fisicamente pelo então namorado, o empresário Matheus Vitor, publicou em suas redes sociais um vídeo em que mostra as diversas tentativas de contato por parte do filho do delegado Sérgio Alencar após as agressões. Nas imagens é possível ver o empresário pedindo desculpas e dizendo que ama a vítima.
Ao ver que Victoria não estava respondendo suas mensagens, Matheus então ligou diversas vezes para a vítima; de acordo com o vídeo publicado pela estudante, Matheus fez 10 chamadas de voz, que não foram atendidas, entre as 11h e 21h45 de ontem.
Matheus entrou em contato com a vítima através do WhatsApp de sua avó. Nas mensagens o empresário fala diversas vezes que ama Victoria, que está passando mal por conta do ocorrido e que sua família não sabe que ele está entrando em contato com ela.
Em outro momento o empresário fala ainda que não teve a intenção de machucá-la. “Você é a pessoa mais importante da minha vida. Que merd*. Tô bem mal com tudo isso. Não sei porque estamos nos tratando como inimigo”, disse Matheus nas mensagens.
Matheus segue mandando mensagens para a vítima, que não responde nenhuma tentativa de contato. Matheus segue dizendo que Victoria “tem total certeza de que tudo não passou de um acidente” e que está desesperado.
Depois de ver que Victoria havia postado as agressões nas redes sociais, Matheus entrou em contato com a estudante novamente e questionou o porquê de ela estar fazendo aquilo; em seguida ele ainda pede para ela apagar as imagens postadas. “Pra que você está fazendo isso? Sabe que foi sem querer. Estou com vontade de acabar com minha vida. Por favor, apaga essas coisas amor. Esses comentários estão me destruindo”.
A última mensagem de Matheus para Vitoria foi enviada às 2h56. Nesta manhã, a jovem e sua mãe, Dorinha Soares, estiveram na delegacia para prestar depoimento sobre todo o caso.
Confira todas as mensagens abaixo:
Depoimentos
À TV Antena 10, a mãe da vítima, Dorinha Soares relatou que a filha está em choque pelas violências físicas, morais e verbais que sofreu nos sete meses de namoro. Ao A10+, a mãe da vítima relatou que as agressões ocorreram no condomínio onde ela vive com a filha no bairro São João, zona Leste de Teresina.
"Jamais imaginava. Ela relatou coisas que a gente nem sonhava que estivesse acontecendo. Para gente foi um choque, para família foi. Ela disse que foram mais de cinco, seis agressões. Na nossa frente ele demonstrava ser uma pessoa e quando estava com ela, ele era outra pessoa", relata a mãe da vítima.
Quem é Matheus Vitor
O empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, suspeito de agredir a namorada, Victória Soares, é filho do delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial. O caso foi denunciado pela própria vítima nas redes sociais. A estudante de Direito já registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento nesta quinta-feira (11). O suspeito é dono de uma loja de veículos em Teresina.