Mais dois suspeitos de envolvimento na morte da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foram detidos nesta sexta-feira (01). A jovem, uma mulher trans, foi encontrada com sinais de espancamento e muitos hematomas no rosto, em julho deste ano, no bairro São Joaquim, em Teresina.
De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, com as prisões recentes, totalizam 4 o número de envolvidos pela morte da jovem. Aryadina Montenegro foi encontrada por um morador, no quintal de casa.
“Hoje foram realizadas duas prisões, o maior de idade e a apreensão do menor. Nesse caso, foram realizadas três prisões de maior de idade e uma apreensão do adolescente. O inquérito já foi relatado e remitido à justiça”, disse.
Aryadina Montenegro era mulher trans, mas no RG ainda constava como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho. Em rede social, antes de ser morta, a vítima chegou a compartilhar momentos de lazer na companhia de outras pessoas.
Ainda segundo testemunhas, Aryadina Montenegro tinha um salão de beleza na região do São Joaquim e não teria nenhum envolvimento com o submundo do crime.