Mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de cabeleireira trans são capturados pela polícia em Teresina

Aryadina Montenegro foi encontrada com sinais de espancamento e muitos hematomas no rosto em julho

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foram detidos nesta sexta-feira (01). A jovem, uma mulher trans, foi encontrada com sinais de espancamento e muitos hematomas no rosto, em julho deste ano, no bairro São Joaquim, em Teresina. 

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, com as prisões recentes, totalizam 4 o número de envolvidos pela morte da jovem. Aryadina Montenegro foi encontrada por um morador, no quintal de casa.

  

Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrada morta com diversos hematomas no rosto
Reprodução

   

“Hoje foram realizadas duas prisões, o maior de idade e a apreensão do menor. Nesse caso, foram realizadas três prisões de maior de idade e uma apreensão do adolescente. O inquérito já foi relatado e remitido à justiça”, disse.

Aryadina Montenegro era mulher trans, mas no RG ainda constava como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho. Em rede social, antes de ser morta, a vítima chegou a compartilhar momentos de lazer na companhia de outras pessoas.

Ainda segundo testemunhas, Aryadina Montenegro tinha um salão de beleza na região do São Joaquim e não teria nenhum envolvimento com o submundo do crime.