Polícias Militar e Civil deflagram operação e fecham estabelecimento usado para comercializar drogas no Piauí; casal é preso

Ao todo, foram apreendidas 900 gramas de substância análoga a maconha, R$ 190,00 em espécie, 2 balanças de precisão, 3 celulares e uma moto

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, nesta terça-feira (12), prendeu um casal e fechou um estabelecimento utilizado para comercializar drogar na cidade de Paulista, no interior do Piauí.

De acordo com as informação, o local já estava sendo monitorado pela polícia. Ele era conhecido popularmente como "Casa do Shaolin", e era utilizado para armazenar, preparar e comercializar drogas. Policiais avistaram o casal saindo da residência e realizaram uma abordagem. Nesse momento, as duas pessoas demonstraram nervosismo e foi feita uma vistoria.

Casal preso em Paulistana
Divulgação

   

Com a mulher a polícia encontrou porções de maconha e uma balança de precisão. Já com o companheiro dela, os policiais apreenderam dinheiro em espécie e a chave do imóvel. Foi iniciada então uma vistoria no interior do estabelecimento e lá os policiais encontraram mais drogas, outra balança de precisão, rolo de papel filme e diversos materiais relacionados a tráfico de drogas.

 

Material apreendido na operação
Divulgação


Ao todo, foram apreendidas 900 gramas de substância análoga a maconha, R$ 190,00 em espécie, duas balanças de precisão, três celulares e uma motocicleta. Todo o material foi levado para análise.

O casal foi preso e levado para a Delegacia Regional de Picos, para os procedimentos necessários. Os presos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.