"Vou acabar com tua vida", ameaçou mulher envolvida em triângulo amoroso que terminou com homem morto em Teresina; OUÇA!

Alef foi assassinado em junho deste ano; Breno e Sabrina foram presos envolvidos no crime que repercutiu no estado

O A10+ obteve acesso às conversas no WhatsApp que, segundo a polícia, seriam de Sabrina Grazielle Pereira Dourado e Alef Oliveira; o conteúdo revela diversas ameaças. O caso, que envolve um triângulo amoroso entre Sabrina, Alef e Breno Ronald, teve um desfecho trágico com a morte de Alef e a prisão de Sabrina e Breno. Segundo a polícia, Breno é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Your browser does not support HTML5 video./

As conversas, obtidas pelo A10+, mostram um intenso clima de ciúmes e agressões verbais entre Sabrina e Alef. Nas conversas é possível ver que, em algum momento, Alef teria visto Sabrina em uma situação que o deixou com ciúmes. Em uma das mensagens, Alef comenta: "estava agora com dois machos no bar. Fica lá mais um pouco".

  

Conversas revelam ameaças entre mulher e homem morto em Teresina; "Eu vou acabar com tua vida", diz
Reprodução

   

Sabrina, tentando se defender, explica que apenas cumprimentou alguém, mas a troca de mensagens logo se transforma em uma série de ameaças e acusações. Em um áudio enviado pouco tempo depois, Sabrina dá a entender que teria visto Alef com uma outra mulher nas proximidades de sua casa.

"Eu acredito é porr*... na minha frente? Na rua atrás da minha casa? Tu torce pra eu não tacar fogo em tu e nem nela. Na minha frente? Vai tomar no seu c*. Eu acho bom tu voltar agora. Se tu não voltar agora, eu te juro, eu vou acabar com tua vida", diz aos gritos.

  

Polícia encontrou envolvida em triângulo amoroso que terminou com homem morto após reportagem da TV Antena 10 / A10+
Divulgação/ PC-PI

   

A mensagem de Sabrina sugere que ela teria visto Alef com outra mulher perto da casa dela, o que intensificou o conflito entre os dois. A troca de palavras segue com mais ameaças de morte:

"Tu acha que me conhece, tu não me conhece não. Na minha frente? Vai tomar no teu c*. Tu tá f*dido comigo, papo reto. Eu vou acabar com a tua vida, tu vai se f*der. Eu vou tacar fogo na tua casa com tu junto. Desgraçado dos infernos. Tu vai me pagar", completou.

Entenda o caso

Breno Ronald foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de matar Alef Oliveira no conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. O indivíduo ainda chegou a atear fogo na moto da vítima.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que Sabrina Grazielle Pereira Dourado, envolvida no triângulo amoroso que terminou com um homem morto em Teresina, foi encontrada pelas equipes após ter comentado uma reportagem da TV Antena 10 no instagram do Portal A10+. Ela foi presa nesta quinta-feira (24).


De acordo com as informações apuradas durante as investigações, o crime teria sido passional, e a morte da vítima teria sido ocasionada por ciúmes. Alef, a vítima, era ex-companheiro de Sabrina, e Breno Ronald, o suspeito que já foi preso, seria o atual companheiro da presa. Os envolvidos já teriam o hábito de ter discussões que, com o tempo, evoluíram para ameaças.