O triângulo amoroso que terminou em morte e prisão de suspeita após comentário em postagem do A10+ da TV Antena 10; VÍDEO! - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
AMOR E MORTE

O triângulo amoroso que terminou em morte e prisão de suspeita após comentário em postagem do A10+ da TV Antena 10; VÍDEO!

“As coisas saíram do controle. Deus sabe do meu coração”, escreveu a suspeita em publicação dias antes de ser localizada pela polícia em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

“As coisas saíram do controle. Deus sabe do meu coração. Descanse em paz, Alef.” Foi por meio desse comentário, feito em uma publicação do Portal A10+, da TV Antena 10, que as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram Sabrina Grazielle Pereira Dourado. Ela estava envolvida em um triângulo amoroso que terminou tragicamente com a morte de Alef Oliveira, em Teresina. De acordo com a polícia, Alef foi assassinado por Breno Ronald. Os três mantinham uma relação complexa, e o desfecho foi a morte de um deles e a prisão dos outros dois.


De acordo com as informações apuradas durante as investigações, o crime teria sido passional, e a morte da vítima teria sido ocasionada por ciúmes. Alef, a vítima, era ex-companheiro de Sabrina, e Breno Ronald, o suspeito que já foi preso, seria o atual companheiro da presa. Os envolvidos já teriam o hábito de ter discussões que, com o tempo, evoluíram para ameaças. 

  

Polícia encontrou envolvida em triângulo amoroso que terminou com homem morto após reportagem da TV Antena 10 / A10+ Divulgação/ PC-PI

   

Bruno Ursulino relatou à TV Antena 10 e ao A10+ que Sabrina teria tido um desentendimento com a vítima um dia antes do homicídio e que, inclusive, teria feito diversas ameaças. "A Sabrina se desentendeu com a vítima, com o Alef, tanto que ela passa mensagens de voz para o Alef, em que ela ameaça tocar fogo nele, tocar fogo na moto dele e tocar fogo na casa com ele dentro, e aí acontece de no dia seguinte, dia 21, o Breno ir lá tocar fogo na motocicleta do Alef, como forma de atingir ele", detalhou o delegado.

  

Breno, Sabrina e Alef
Reprodução

   

Ainda durante entrevista, o delegado explicou como funcionava o "triângulo amoroso", e disse que Sabrina e a vítima tinham um relacionamento de idas e vindas. "Eles ficavam nesse relacionamento esporádico, de ficar se encontrando, tanto que em um dado momento ela vê o Alef com outra garota e ela, por conta de ciúmes, manda mensagens ameaçando ele, e aí ela chama o Breno para vir justamente se vingar do Alef", completou.


Ainda em entrevista à TV Antena 10, o delegado afirmou que Breno negou as informações e tentou proteger Sabrina, mas confessou que efetuou o disparo que vitimou Alef. Disse ainda que a polícia entende que o intuito da ação era dar um "susto" na vítima, mas que a situação saiu de controle. 

"A gente entende que o objetivo era dar um susto, no entanto, a gente sabe que é previsível quando você pede uma coisa desta natureza pra alguém que é envolvido no mundo do crime com atitudes mais graves, o desenvolvimento natural é que ele se exceda e acabe ocasionando mortes", completou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu apresentador preferido dos programas diários da TV Antena 10?

ver resultado