Hisneifran Campos Reis é a identidade do acusado de matar o pequeno Jhonatan, de apenas 06 anos, baleado na cabeça junto com a mãe, no último dia 04 de novembro, em frente a um bar na cidade de Parnaíba. Após mais de 50 dias internado, a morte do menino foi confirmada nesta sexta-feira (26), no Hospital Lucídio Portella, em Teresina. A identidade foi confirmada ao A10+ pelo delegado Ayslan Magalhães.
O indivíduo é natural de Roraima. Considerado de alta periculosidade, ele responde a processos por homicídio qualificado no Amazonas e é investigado em ações penais envolvendo organização criminosa em Roraima. Hisneifran também é suspeito de ter praticado um homicídio contra um policial militar e de ter participado de uma chacina em Mucajaí-RR.
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto do suspeito, qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser comunicada para o número (86) 99488-3382.
O caso
Jhonatan e a mãe, que também foi baleada, estavam no local quando um homem chega, saca uma arma e mesmo com a presença de várias pessoas, efetua vários disparos. As informações dão conta de que o alvo principal seria o pai da criança, proprietário do bar.
A mãe, Keiliane, e o pai, André do CV, têm envolvimento com facções, e o crime teria acontecido em um acerto de contas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação criminosa.