📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O pequeno Jhonatan, de apenas 06 anos, baleado na cabeça junto com a mãe, no último dia 04 de novembro, em frente a um bar na cidade de Parnaíba, morreu nesta sexta-feira (26), no Hospital Lucídio Portella, em Teresina. Ele estava internado em estado grave há mais de 50 dias.
A informação do óbito foi confirmada ao A10+ pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, a Sesapi. Jhonatan, logo após ser baleado, foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas devido à gravidade da situação, precisou ser transferido para Teresina, onde acabou falecendo.

Reprodução
Ele e a mãe, que também foi baleada, estavam no local quando um homem chega, saca uma arma e mesmo com a presença de várias pessoas, efetua vários disparos. As informações dão conta de que o alvo principal seria o pai da criança, proprietário do bar.
A mãe, Keiliane, e o pai, André do CV, têm envolvimento com facções, e o crime teria acontecido em um acerto de contas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação criminosa.
O crime
Uma criança de seis anos e uma mulher foram baleadas no dia 4 de novembro deste ano, em um bar na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um vídeo, obtido pelo A10+, mostra o exato momento em que as vítimas são surpreendidas e atingidas pelos disparos. Os feridos são mãe e filho.
O local estava cheio. As imagens mostram um homem, ainda não identificado, empunhando uma arma e, mesmo diante da presença de várias pessoas — entre elas, crianças —, ele efetua os disparos. Segundo relatos de testemunhas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado por um comparsa.
Fonte: Portal A10+