Mulher e proprietário de bar onde ocorreu tiroteio que feriu criança na cabeça no Piauí têm envolvimento com facção, diz PM - Polícia
POLÍCIA

Mulher e proprietário de bar onde ocorreu tiroteio que feriu criança na cabeça no Piauí têm envolvimento com facção, diz PM

Eles seriam casados e uma criança de 6 anos, filha deles, foi atingida na cabeça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 07h55)

A mulher baleada, na noite dessa terça-feira (04), em Parnaíba, litoral do Piauí, foi identificada como Keiliane Alves de Sousa Silva, e seria uma faccionada. A informação é da Polícia Militar do Piauí. Na ocasião, um menino de 6 anos também foi atingido por disparo de arma de fogo. 

Segundo a PM, ela seria esposa do proprietário do bar, identificado como André do CV ou André da Ilha. Ambos seriam ligados a uma facção criminosa, inclusive, ela estaria sob monitoramento eletrônico.  

Mulher e dono de bar de tiroteio no litoral do Piauí são faccionados, diz PM Reprodução

   

"A equipe do Samu chegou  na ocorrência e encaminhou a senhora Keiliane ao HEDA. Vale ressaltar que a equipe localizou um celular e um carregador de pistola com uma munição intacta e 5 cápsulas deflagradas. Destaca-se ainda, que o proprietário do Bar , de  alcunha André do CV/ André da Ilha  e a vítima Keiliane, que é esposa de ANDRÉ ,ambos são faccionados, estando esta última tornozelada", detalhou a PM. 

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou ao A10+ que a criança, atingida na cabeça, passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável. A mulher que sofreu um tiro na perna encontra-se bem e fora de perigo.

O caso segue sob investigação da Policia Civil do Piauí.

O crime

Uma criança de seis anos e uma mulher foram baleadas, nesta terça-feira (4), em um comércio na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um vídeo, obtido pelo A10+, mostra o exato momento em que as vítimas são surpreendidas e atingidas pelos disparos. Os feridos são mãe e filho. 

O local estava cheio. As imagens mostram um homem, ainda não identificado, empunhando uma arma e, mesmo diante da presença de várias pessoas — entre elas, crianças —, ele efetua os disparos.  Segundo relatos de testemunhas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado por um comparsa.


Nas imagens também é possível ver que uma mulher segurava um bebê no colo. Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção desconhecida. O A10+ apurou que a criança foi atingida na cabeça, enquanto a mulher sofreu um disparo na perna. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, sendo o estado de saúde do menino o mais grave. 

Ainda não há informações da motivação do crime. Equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da região. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado