Suspeito de envolvimento em colisão que matou músico em Teresina é preso no Ceará

Indivíduo também ficou ferido no acidente, mas conseguiu fugir do HUT

A Polícia Militar do Ceará prendeu Josep Machado da Ponte Netto Junior, suspeito de envolvimento no acidente que deixou morto o músico Carlos Henrique, de 24 anos, em Teresina.

O RP50, parceiro do A10+, apurou que o indivíduo foi capturado após roubar um supermercado na cidade de Tianguá. Uma mulher identificada como Bárbara Beatriz da Silva dos Santos, que possivelmente estava no carro no dia do acidente, foi conduzida com ele à delegacia de Polícia Civil. Com eles, os policiais encontraram R$ 1746,00, vários cartões, 04 anéis, 10 bolsas, além de drogas. 

Suspeito de envolvimento no acidente que matou músico em Teresina é preso no Ceará
RP50
  

No acidente ocorrido na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino, em Teresina, na quinta-feira (30), Josep Machado, estava fugindo da polícia em um veículo SW4, após cometer um crime de furto com outros dois criminosos. Ele acabou ficando ferido durante a colisão dos carros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, conseguiu fugir na sexta-feira (31).

Na ocasião, o músico Carlos Henrique faleceu em decorrência dos ferimentos provocados após a forte colisão no veículo onde ele estava. A primeira versão apontava que a vítima teria sido atingida por uma bala perdida na cabeça, mas a TV Antena 10 e o A10+ apuraram que, diferentemente do que foi repassado por testemunhas, a perícia não encontrou perfurações de tiro no corpo do músico e nem marcas nos veículos envolvidos no acidente.