Suspeito de estuprar a própria filha é preso no interior do Piauí; crime era filmado e acontecia na frente do irmão da vítima

“Ele ficava alcoolizado e abusava da vítima até ferir”, detalhou inspetora da GCM

Um homem identificado pelas iniciais J. M. A. dos S. foi preso por suspeita de estuprar a própria filha e gravar o crime com o uso do celular, na zona rural de José de Freitas, ao Norte do Piauí, nessa quarta-feira (20). 

O ato criminoso ocorria desde o 8 anos de idade. A vítima, atualmente, tem 15 anos. As informações iniciais são de que o irmão da menina, de 13 anos, presenciava a violência. A mãe, que não mora com eles, recebeu as imagens e denunciou o caso ao Conselho Tutelar. As equipes seguiram até o local da ocorrência, local Sítio Pau D'Arco, e se depararam com um ambiente deplorável.  

Suspeito de estuprar a própria filha é preso no interior do Piauí; crime era filmado e acontecia na frente do irmão da vítima TV Antena 10/A10+

   

"Ele ficava alcoolizado e abusava da vítima até ferir. A irmã e o irmão viviam com o pai, a mãe não mora mais com as crianças. Ela [vítima] relatou e depois constatou no celular dele que ele filmava o ato sexual com a criança. A criança relatou que desde os 8 anos sofre abuso. Ele relatou que não tinha dinheiro e nem ia tirar da boca dos filhos para ter ato sexual com uma mulher. Não chegou a confirmar que teria com a filha, mas pegamos a filmagem na casa, onde ele mora com os dois filhos, E a menor fez o relato voluntário", relatou a inspetora Jocilma Xavier,  da GCM de José de Freitas.

No dia anterior, o criminoso teria acionado a GCM afirmando que dois homens entraram na residência dele. No entanto, o fato foi visto com estranheza pela equipe, pois não havia indícios de pessoas circulando pelo local. 

"No dia anterior, o acusado ligou para GCM e disse que dois homens tinham invadido a casa dele, achamos estranho porque não tinha motivo de alguém estar procurando por ele. Depois, o Conselho Tutelar nos acionou e vimos que era o mesmo local da ocorrência", explicou.  

Casa onde ocorria o crime na zona rural de José de Freitas TV Antena 10/A10+

   

A agente de Segurança desabafou sobre a revoltante situação, a qual as crianças eram expostas por causa do genitor. "É muito triste. Quem é para proteger, está agredindo, está abusando, e infelizmente, de menores, sendo abusados na zona rural. Não é o último caso, e nem o primeiro", descreveu. 

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e as vítimas estão sendo atendidas pelo Conselho Tutelar da cidade.