Suspeito de torturar e ameaçar companheira e filha é preso pela polícia no Piauí; criança relata abuso sexual

Segundo mulher, homem usava armas de fogo e branca para ameaçá-las; criança conseguiu fugir e foi encontrada pela polícia em matagal

Um homem identificado pelas iniciais J.C.M. de S. foi preso, nesta segunda-feira (08), suspeito de torturar a companheira e a filha de 11 anos no povoado Chapada do Fio, zona rural da cidade de Picos, interior do Piauí. A prisão ocorreu por volta das 7h30, após a Polícia Militar do Piauí (PMPI) receber denúncia de violência doméstica e se deslocar até o local para averiguar a ocorrência.

A vítima relatou que passou toda a noite amarrada, sendo agredida e ameaçada pelo companheiro, que estaria com uma faca. A mulher contou ainda que a filha também foi submetida a torturas e que conseguiu fugir da residência apenas na manhã seguinte. Depois de sua fuga, o homem teria ido em busca da criança, ameaçando matá-la.

  

Suspeito de torturar e ameaçar companheira e filha é preso no Piauí; criança relata abuso sexual
Reprodução

   

Durante as buscas, a guarnição da ROCAM localizou o suspeito nas proximidades da casa e encontrou a criança escondida em meio à vegetação. No momento da prisão, o homem resistiu à ação policial, mas foi contido. Com ele foram apreendidos um simulacro de pistola, uma faca e uma espingarda do tipo bate-bucha.

Na Central de Flagrantes, a criança relatou ter sido vítima de estupro pelo suspeito, informação que foi registrada em depoimento. O homem está à disposição das autoridades e o caso será investigado