Suspeitos de matar homem dentro da Rodoviária de Porto, no Piauí, são presos com drogas

Ele estava com outro comparsa e juntos foram flagrados com cocaína, maconha e crack

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (16) dois homens identificados pelas iniciais I.M. da S.C. e A.V. dos S.L., suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem dentro da Rodoviária de Porto, no Piauí, ocorrido na quarta-feira (15). A dupla, segundo a polícia, também foi flagrada com porções de cocaína, maconha e crack. 

A prisão ocorreu na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios durante a Operação Porto. Em rondas pelo povoado Riacho da Mata, agentes da RONE foram abordados por moradores relatando disparos de arma de fogo na região. Em seguida os agentes localizaram dois indivíduos de moto em atitude suspeita. Eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

  

Presos suspeitos de matar homem dentro da Rodoviária de Porto
Divulgação
   

Na abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38 com oito munições intactas e uma mochila contendo 134 porções de substância semelhante a crack, além de 33 porções de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 52. Também foram encontrados dois celulares e uma motocicleta com chassi adulterado.  

Durante a identificação dos indivíduos, foi constatado que ambos estavam envolvidos no homicídio registrado na cidade de Porto na noite de 15 de janeiro. Um dos suspeitos já era considerado foragido da Justiça e tinha histórico de participação em crimes relacionados ao tráfico de drogas.  

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Porto (PI), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.