Vídeo mostra suspeitos de executarem sargento a tiros em Teresina antes do crime; assista

Imagens devem ser utilizadas pela Polícia Civil na identificação dos bandidos

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo A10+, mostram o grupo suspeito de assassinar o sargento Carvalho Júnior, na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. O vídeo flagra o momento em que os indivíduos descem do veículo, já armados, e fugindo em destino ignorado após o crime. 

Your browser does not support HTML5 video./

Pelas imagens é possível perceber que pelo menos três suspeitos participaram do homicídio, que possui características de execução. O vídeo deve ser utilizada pela Polícia Civil na identificação dos suspeitos. A vítima estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi morta a tiros. Carvalho Júnior era lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar do município maranhense. 

A reportagem apurou que o carro possivelmente usado foi localizado abandonado na região da Paróquia Nossa Senhora das Graças, conhecida como "Capelinha de Palha". No final do mês passado, o sargento participou do salvamento de um bebê de apenas 13 dias de vida, que sofreu um engasgo em Timon, no Maranhão.   

  

Carro possivelmente utilizado no crime foi localizado Reprodução

   

Vídeo mostra grupo fugindo após o crime   

Um vídeo obtido pelo A10+ de câmeras de segurança mostra o momento em que os suspeitos fogem após realizar os disparos contra a vítima. O registro flagra pessoas correndo ao ouvirem os disparos e um dos suspeitos entrando dentro do carro e fugindo. Em seguida, outros populares vão até o veículo de júnior. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal já foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Your browser does not support HTML5 video./