Policial é assassinado a tiros dentro de veículo em avenida na zona Sul de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Policial é assassinado a tiros dentro de veículo em avenida na zona Sul de Teresina

O crime tem características de execução, tendo em vista que os criminosos não levaram nada da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h51)

O sargento Carvalho Júnior, lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. A vítima estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi alvejada e morta.

A TV Antena 10 apurou no local que dois homens teriam chegado em um veículo, de cor branca, abordaram o carro e realizaram diversos tiros, fugindo em destino ignorado em seguida. O policial foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. O crime tem características de execução. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal já foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

  

Policial é assassinado a tiros dentro de veículo em avenida na zona Sul de Teresina
Reprodução

   

Um vídeo obtido pelo A10+ de câmeras de segurança mostra o momento em que os suspeitos fogem após realizar os disparos contra a vítima. O registro flagra pessoas correndo ao ouvirem os disparos e um dos suspeitos entrando dentro do carro e fugindo. Em seguida, outros populares vão até o veículo de júnior.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado