Sargento da PM executado a tiros em Teresina ajudou no resgate de recém-nascido engasgado em Timon - Polícia
CRIME

Sargento da PM executado a tiros em Teresina ajudou no resgate de recém-nascido engasgado em Timon

O caso aconteceu no mês passado, em Timon. Graças a sua ação rápida, junto a um outro soldado, eles conseguiram salvar o bebê


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h18)

O sargento Carvalho Júnior, assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, participou do salvamento de um bebê de apenas 13 dias de vida, que sofreu um engasgo em Timon, no final do mês passado. Ele era lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar do município maranhense. 

O caso aconteceu dentro da residência da família, no bairro Miguel Arrais. Graças a sua ação rápida, junto a um outro soldado, eles conseguiram salvar a criança. Levi estava em estado de cianose e com ausência de respiração, onde o sargento realizou a desobstrução das vias aéreas, com massagens e através da manobra de Heimlich, salvando a vida da criança. 

  

Policial executado a tiros em Teresina ajudou no resgate de recém-nascido engasgado em Timon
Reprodução

   

Carvalho Júnior, estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi surpreendido pelos disparos. A TV Antena 10 apurou no local que dois homens teriam chegado em um veículo, de cor branca, abordaram o carro e realizaram diversos tiros, fugindo em destino ignorado em seguida. O policial foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. O crime tem características de execução.   

  

Registro do dia que o sargento da PM concedeu entrevista à TV Antena 10
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Em nota divulgada à imprensa, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima. 


Vídeo mostra suspeitos fugindo

Um vídeo obtido pelo A10+ de câmeras de segurança mostra o momento em que os suspeitos fogem após realizar os disparos contra a vítima. O registro flagra pessoas correndo ao ouvirem os disparos e um dos suspeitos entrando dentro do carro e fugindo. Em seguida, outros populares vão até o veículo de júnior.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal já foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado