Senador Ciro Nogueira visita Jair Bolsonaro em prisão domiciliar após autorização do STF

Senador não explicou quais seriam as tratativas, mas disse que estão fazendo de tudo para superar este momento

O senador do Piauí Ciro Nogueira visitou, nesta terça-feira (05), o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar desde a última segunda-feira (04), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após descumprir medidas cautelares.

Em um post nas redes sociais, o senador, que também é amigo pessoal do ex-presidente, disse que teve autorização do ministro Alexandre para realizar a visita, cumprindo todas as regras estabelecidas para que o encontro acontecesse. Em sua fala, disse que o país passa por momento triste na democracia, mas afirmou que Bolsonaro acredita na justiça.

Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira
Divulgação


"Quero fazer um relato. Encontrei este grande brasileiro, esse homem de bem. Não vou dizer que ele não estava triste, mas é uma pessoa que acredita muito ainda no nosso país, em Deus. Eu espero que a gente possa superar o mais rapidamente possível essa situação", disse o parlamentar.

No post ele não explica o motivo da visita e quais seriam as tratativas, mas disse que estão fazendo o possível para superar este momento. "Vamos em frente. Viva o Jair Bolsonaro! Viva o povo brasileiro!", finalizou.

Prisão de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve prisão domiciliar decretada na última segunda-feira (04), após descumprir medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal. Dentre as novas medidas, Bolsonaro deveria permanecer na residência, sem acesso a redes sociais e podendo receber a visita somente de familiares próximos e advogados.