Make da folia: confira inspirações para sua maquiagem de Carnaval - Antenada
Antenada
ANTENADA

Make da folia: confira inspirações para sua maquiagem de Carnaval

Dicas antenadas para as suas makes carnavalescas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Carnaval está se aproximando e nós já conseguimos ouvir o trio elétrico chegando pra começar a folia. Já estão acontecendo várias prévias e bloquinhos pra esquentar o clima pro feriado mais aguardado pelos foliões. E para curtir a festa com muito estilo, aqui vão algumas dicas antenadas para as suas makes carnavalescas:

  

O detalhe faz toda diferença
Reprodução
   

1. O detalhe faz toda diferença

Essa é para as discretas, ou para quem quer mesmo algo mais simples, mas sem perder a alma carnavalesca. Um toque de cor ou de brilho pode transformar uma make básica em uma produção linda para cair na folia. Aposte em delineadores coloridos, sombras de cores vibrantes e aplicações de cristais e glitter.

  

Mergulho no glitter
Reprodução
   

2. Mergulho no glitter

Aqui é para quem se joga no Carnaval! Nada de ser basiquinha na maior festa popular do Brasil, o negócio é brilhar o máximo possível e chegar até a festa junina com glitter no cabelo. Não há critérios, quanto mais brilho melhor, então vale misturar glitter de várias cores e tamanhos de partículas. Aproveite para incrementar penteados e dar efeitos diferentes na sua make.

  

Make de boy Reprodução
   

3. Make de boy

Meninos do bloco, levantem as mãos! As maquiagens masculinas são incríveis e dão um toque super estiloso para completar os looks dos boys foliões. Pode ser um pequeno detalhe de glitter ou mesmo uma make mais ousada, o importante é entrar no clima e curtir o máximo possível os dias de Carnaval.

4. Arrasadora

Se você arrasa na maquiagem ou vai se produzir com ajuda profissional, o céu é o limite! Abuse da criatividade e abale as estruturas do bloco!

  

Arrasadora Reprodução
   

Fonte: Antenada


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado