Tendência: a renda é um clássico e volta com tudo em 2023 - Antenada
Antenada
ANTENADA

Tendência: a renda é um clássico e volta com tudo em 2023

Renda-se à tendência!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

No vai e vem das tendências de moda, a renda, que andava meio esquecida, retorna muito poderosa como aposta fashion em 2023. A textura sempre foi sinônimo de nobreza, muito usada em looks clássicos e elegantes, e principalmente em produções com um mood mais romântico, como os vestidos de noiva. Porém nas últimas temporadas, dominadas por tecidos brilhosos e até mesmo metalizados, a renda acabou um pouco afastada das tendências.

  
Tendência: a renda é um clássico e volta com tudo em 2023 Divulgação
 
 
 

Neste ano, a renda volta a ser escolha entre os fashionistas, e além dos visuais tradicionais, ela também compõe looks sensuais, modernos e sofisticados. A peça de renda pode ser bem versátil, e dependendo da composição do look, cria estilos diferentes.

Para uma pegada mais moderada, use com peças mais “pesadas” como calçados tratorados, uma calça ou jaqueta de couro, um jeans bem detonado e acessórios despojados. A renda também aparece em cores diferentes que proporcionam visuais suaves e casuais. E para ousar e criar um estilo sexy, roupas de renda sem forro trazem muita sensualidade e personalidade.

  
Renda-se à tendência! Reprodução
 
 
 

Fonte: Antenada


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado