Pé na areia, caipirinha e autocuidado! Aproveite as férias, relaxe a mente e cuide do seu corpo - Antenada
Antenada
LEIA

Pé na areia, caipirinha e autocuidado! Aproveite as férias, relaxe a mente e cuide do seu corpo

A exposição ao sol é intensa, afinal todo mundo quer aproveitar cada minuto na praia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Faltam poucos dias para acabar o ano, e nesse período de festas de natal e réveillon muita gente aproveita as férias escolares e recesso do trabalho para curtir uma boa praia. A regra número 1 é relaxar! Colocar os pés na areia, dar um bom mergulho no mar e, é claro, receber toda a energia do sol.

  
Pé na areia, caipirinha e autocuidado! Aproveite as férias, relaxe a mente e cuide do seu corpo
reprodução
 
 
 

O clima de tranquilidade faz bem para a saúde mental, e a saúde física não pode ficar de lado. Durante os dias de descanso também é importante manter certos cuidados para evitar problemas nos dias de folga e depois deles.

A hidratação do corpo é fundamental. Lembre de ingerir bastante água, sucos naturais e água de côco. A alimentação também precisa ser equilibrada. É claro que não vamos nos privar de comer muitas gostosuras mas os exageros podem acabar com um dia de passeio.

A exposição ao sol é intensa, afinal todo mundo quer aproveitar cada minuto na praia. Portanto reforce o uso do protetor solar, lembrando sempre de reaplicar toda vez que sair da água. Mesmo embaixo da barraca de praia, você está exposto ao sol, não vacile! Após o sol, hidratantes são muito bem vindos e a pele só agradece.

  
Pé na areia, caipirinha e autocuidado! Aproveite as férias, relaxe a mente e cuide do seu corpo
reprodução
 
 
 

Cabelos ao vento são maravilhosos e ficam ainda mais bonitos quando bem cuidados. Use produtos que oferecem proteção solar aos fios e capriche na hidratação no banho pós-praia. Loiras, cuidado com os mergulhos em piscinas, o tom do cabelo pode ficar bem diferente. Óleos para a finalização dão o brilho e a maciez para você continuar sereiando com suas belas madeixas.

Por fim, a dica mais importante: divirta-se!!!

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado