📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um dos suspeitos do assassinato de Osmarina Gomes da Silva, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) nesta terça-feira (21), na Vila Lucy, zona Sudeste na capital. O crime contra Osmarina aconteceu em junho do ano passado, na porta de uma residência no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.
Além da mulher, um jovem de 20 anos também foi baleado. Ele foi socorrido e sobreviveu. Osmarina também chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O delegado Bruno Ursulino relatou à TV Antena 10 que 4 homens participaram da ação criminosa.
“A nossa investigação está em fase de andamento e queremos inclusive, localizar outras pessoas que estão envolvidas nesse crime. Vamos ouvir outros envolvidos e a gente espera que a gente consiga evoluir. A nossa busca é para tentar alcançar todos que estiveram naquele dia na morte da dona Osmarina. Chegaram 4 indivíduos, atiraram em diversas pessoas, outro rapaz foi atingido com a Osmarina”, disse.
De acordo com o delegado, o suspeito já cometeu diversos outros crimes, inclusive homicídio.
“O André é suspeito inclusive de outros homicídios, já esteve preso por isso. Ele, junto com a facção Bonde dos 40, ali naquela região do Novo Horizonte, é envolvido nessa questão de roubo, de tráfico de drogas. A gente sabe que a retirada dele de circulação vai trazer um sossego a mais para a população”, finalizou.
Relembre o caso
Osmarina Gomes da Silva, de 51 anos, foi morta a tiros na madrugada do dia 16 de junho, na porta de uma residência no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina. Um jovem, Thalysson Kawã Cavalvante, de 20 anos, também foi baleado.
Informações apuradas pela TV Antena 10 apontam que 4 homens chegaram na residência e efetuaram disparos contra as pessoas que estavam no local. O jovem foi baleado na barriga e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT); Osmarina também chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu.
Fonte: Portal A10+