Suspeito de envolvimento na morte de jovem atingida por bala perdida é preso em Teresina - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento na morte de jovem atingida por bala perdida é preso em Teresina

Jovem foi vítima de uma bala perdida no dia 27 de dezembro; ela não resistiu e morreu dias depois no hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 13h27

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) prendeu temporariamente, nesta sexta-feira (09), Luiz Gustavo, 20 anos, suspeito de envolvimento na morte de Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos. A jmulher foi vítima de uma bala perdida no dia 27 de dezembro, enquanto estava dentro de um carro na BR-316, na zona Sul de TeresinaEla não resistiu e morreu dias depois, no dia 02 de janeiro. 


De acordo com a polícia, o suspeito é apontado como envolvido no crime e foi conduzido para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão ocorreu após o avanço das investigações e o cumprimento de ordem judicial.

  

Suspeito de envolvimento na morte de jovem atingida por bala perdida é preso em Teresina
TV Antena 10

   

A delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, explicou que além da prisão temporária, a Justiça também autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Segundo ela, um capacete apreendido durante a ação pode ajudar a esclarecer a autoria do crime, a partir da análise de imagens de monitoramento.

"Vamos seguir com as investigações. No momento, não podemos dar muitas informações, mas, de fato, foi dado o cumprimento do principal envolvido. A ordem judicial era tanto de prisão temporária como busca e apreensão domiciliar. Esse capacete é um dos indícios de autoria. A gente realizou análise das imagens fornecidas pelo SPIA e tudo indica que seja um dos capacetes utilizados pelos envolvidos", disse a delegada Nathália à TV Antena 10. 

  

Mulher dentro de veículo foi atingida por tiro na região do pescoço na BR-316, zona Sul de Teresina Reprodução

   

Ainda conforme a delegada, as investigações apontam que há pelo menos mais uma pessoa envolvida no crime. A Polícia Civil segue apurando o caso para compreender a dinâmica dos fatos e as circunstâncias que levaram ao disparo que atingiu a vítima.

No dia do ocorrido, Jaqueline Lima de Araújo estava sentada no banco traseiro do veículo, acompanhada de dois familiares, quando foi atingida pela bala perdida. O caso segue sob investigação do DHPP.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado