Severo Eulálio consegue consenso no MDB e buscará diálogo com Franzé por chapa única - Bastidores
Bastidores
BASTIDORES

Severo Eulálio consegue consenso no MDB e buscará diálogo com Franzé por chapa única

MDB e PT, as duas maiores bancadas, disputam Presidência da Assembleia Legislativa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

“Não houve nenhuma votação. Foi através do consenso, através do diálogo que chegamos ao nosso nome”, desta forma o deputado Severo Eulálio explicou que vai disputar à Presidência da Assembleia Legislativa pelo MDB.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (7) com a presença de todos os parlamentares do partido com o Presidente da Alepi, Themístocles Sampaio, que a partir do próximo ano assume como vice-Governador do Piauí.

  

Severo Eulálio consegue consenso no MDB e buscará diálogo com Franzé por chapa única
Reprodução

  

Se o consenso existiu no MDB o mesmo não pode se esperar de todo o parlamento. Com a maior bancada na Casa o Partido dos Trabalhadores já definiu que Franzé Silva será o candidato que baterá chapa com Severo Eulálio.

“Deputado Franzé é um amigo e para conseguir chegar em um consenso termos muito diálogo. É o que nós procuramos, fazer o entendimento. Não é uma coisa fácil, mas o trabalho é para isso, que a gente chegue com uma chapa de consenso em primeiro de fevereiro”, concluiu.

Fonte: Blog Bastidores - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Wesslley Sales

Wesslley Sales

Jornalista, Especialista em Marketing Político, Mídias Sociais e Comunicação Produtor, Apresentador e Repórter na TV Antena10 Radialista e Redator

Fique conectado