Famoso "Bolo da Misericórdia" passa a ser vendido em outro local após conflito em Teresina - Boca a Boca
Boca a Boca
CONFUSÃO!

Famoso "Bolo da Misericórdia" passa a ser vendido em outro local após conflito em Teresina

Mas o que aconteceu? O que diz o dono da receita e o que levou a romper a parceria com a atual padaria que comercializava o doce. Confira!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

MISERICÓRDIA! 

De acordo com um usuário do twitter, houve a maior confusão no “Bolo da Misericórdia”, o queridinho dos influencers. O confeiteiro, coitado, não aguentou a pressão e vazou. Dizem que o bolo agora nem tem o mesmo sabor! O homem estava exausto, trabalhando feito louco. Agora, ele foi se refugiar em outro lugar, porém no mesmo bairro, Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. 

Será que o Bolo da Misericórdia vai sobreviver sem seu mestre? A coluna Boca a Boca entrou em contato com David de Sousa, que diz deter a patente da iguaria e que a parceria com a padaria em questão teria chegado ao fim após ele receber o diagnóstico de burnout. Ele relatou que, apesar de ser dono da marca, a patente foi registrada no nome de um amigo que cuida das redes sociais dele. O caso veio à tona após uma publicação de um seguidor.

Há 2 meses, o programa Antenados, da TV Antena 10, exibiu uma reportagem completa sobre o bolo e como a receita emplacou e fez um grande sucesso na capital piauiense (Confere aqui). 

  

Comentário no X, antigo Twitter

   


HOMENAGEM 

A renomada arqueóloga Niéde Guidon foi agraciada com o título de Doutora Honoris Causa pela UFPI na manhã desta quarta-feira (10), em São Raimundo Nonato, no sul do Piauí. A cerimônia celebrou suas inestimáveis contribuições para a ciência e a preservação do patrimônio histórico da região. 

  

HOMENAGEM
Reprodução

   

TORRESMO FEST TERESINA 

De 25 a 28 de julho, o Shopping Rio Poty sediará o maior festival gastronômico do Brasil, apresentando os melhores covers musicais. O evento, com entrada gratuita e funcionamento das 12h às 22h, é pet friendly, permitindo a participação de animais de estimação. Com shows ao vivo durante todo o dia e à noite, a diversão é garantida para todos os públicos. Não perca essa oportunidade de se divertir e saborear diversas delícias. 

  

TORRESMO FEST TERESINA
Reprodução

   

INVESTIMENTOS NO SHOPPING 

De acordo com o jornal Gira News, especializado em negócios na região nordeste, o grupo Sá Cavalcante estaria planejando uma grande revitalização e expansão do Shopping Rio Poti, localizado na zona Norte de Teresina. Com um investimento de R$ 60 milhões, a ABL (área bruta locável) será ampliada, trazendo ainda mais novidades e melhorias para os visitantes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Carlos Gaeth

Por Carlos Gaeth

Social, entretenimento e muito mais!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado