Primeira-dama de Teresina quebra silêncio após boatos de gravidez; confira! - Boca a Boca
Boca a Boca
BOCA A BOCA

Primeira-dama de Teresina quebra silêncio após boatos de gravidez; confira!

Em entrevista à coluna Boca a Boca, Samara Conceição ainda comenta acusações de traição


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A coluna Boca a Boca, do Portal A10+, conversou nesta quinta-feira (11) com a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, esposa do Prefeito Dr. Pessoa. Durante a conversa, Samara aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de que estaria grávida. Ela revelou que, embora já tenha feito tratamentos para gestação desde 2022, infelizmente, esses esforços não prosperaram.

Samara Conceição explicou que foi acompanhada pelo Dr. Anatole Santos de Almeida, na clínica FertVida Prime, especializada em reprodução assistida. Atualmente, Samara mantém seis embriões congelados e expressou seu desejo de realizar novas tentativas de engravidar em 2025.

  

Samara Conceição mantém relacionamento com o prefeito Dr. Pessoa Reprodução
   

"Engravidar é o meu maior sonho. Só Deus sabe o quanto já chorei após sair da clínica e ver que o resultado era sempre negativo. Agora os planos é realizar o sonho em 2025", disse a primeira-dama, emocionada.

Samara também comentou sobre as insinuações feitas por algumas páginas de fofoca no Instagram, afirmando que tomará medidas legais caso seja citada. Os boatos sobre sua possível gravidez surgiram ainda no mês de junho, durante sua festa de aniversário. Além disso, ela rechaçou as acusações de infidelidade, classificando-as como infundadas.

A primeira-dama deixou claro que, apesar das dificuldades, continua determinada em sua jornada para realizar o sonho da maternidade, e que espera que em 2025 suas tentativas sejam bem-sucedidas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Carlos Gaeth

Por Carlos Gaeth

Social, entretenimento e muito mais!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado