Primeira-dama do Piauí homenageada e filho de secretário se torna escritor mirim - Boca a Boca
Boca a Boca
COLUNA

Primeira-dama do Piauí homenageada e filho de secretário se torna escritor mirim

Veja agora os destaques da coluna Boca a Boca desta sexta-feira (07)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

CAMINHADA DA FRATERNIDADE

Inspirada pelos padroeiros juninos, a 29ª Caminhada da Fraternidade promove a construção de uma comunidade mais empática. A caminhada reflete a união espiritual e cultural. O evento acontece neste dia 8 de junho, a partir das 16h no Adro da Igreja São Benedito com a Santa Missa, seguido pela caminhada na Av.Frei Serafim.

 

Caminhada da fraternidade

 

 

MINISTÉRIO PÚBLICO ENTREGA MEDALHAS

Na quinta-feira (6), durante o Dia Estadual do Ministério Público, foram entregues as Medalhas do Mérito "Procurador de Justiça Antônio Gonçalves Vieira". A comenda homenageia os 39 anos de carreira de Antônio Vieira, destacado por sua integridade e ética. Personalidades que prestam relevantes serviços à cultura jurídica e à instituição ministerial foram agraciadas. O evento celebrou ainda os 103 anos de fundação do MP. Veja fotos.

FILHO DE SECRETÁRIO SE TORNA ESCRITOR MIRIM

O escritor mirim Jesus Felipe, filho do secretário de planejamento do Piauí, Washington Bonfim, lança neste sábado a obra "Felipe e Seu Mundo Incrível", um livro encantador para todas as idades. O lançamento será no Salão do Livro do Piauí (SaLiPi) às 9h, no Cine Teatro da UFPI. A renda das vendas será destinada ao Instituto Colo de Mãe, que apoia crianças PCDs e suas famílias no Rio Grande do Sul.

 
Obra "Felipe e Seu Mundo Incrível"

 
 
 

HOMENAGEADA

Na noite de quinta-feira, a primeira-dama do Piauí, Isabel Fonteles participou da abertura da 30ª Jornada Piauiense de Ginecologia e Obstetrícia, recebendo a Medalha Rita Lobato como médica homenageada.

 

Primeira dama do Piauí, Isabel Fonteles

 

 

PIAUÍ NA POSSE

O conselheiro Kennedy Barros, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), participou da posse da ministra Cármen Lúcia e do ministro piauiense Kássio Nunes Marques na presidência e vice-presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o biênio 2024-2026. A sessão solene ocorreu em Brasília (DF).

 

Posse da ministra Cármen Lúcia e do ministro piauiense Kássio Nunes Marques na presidência e vice-presidência do TSE

 

 

INFLUÊNCIA & AMOR PRÓPRIO

A modelo e influencer Shenia Magalhães tem entregue aos seus seguidores beleza e reflexão sobre amor próprio e reciprocidade.


REGISTRO ATRASADO

Atrasado mas ainda em tempo. Feliz aniversário a ex-miss Gabi Lustosa, que celebrou a data próxima de amigos e familiares.

 

ex-miss Gabi Lustosa

 

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Carlos Gaeth

Por Carlos Gaeth

Social, entretenimento e muito mais!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado