📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizada (DRACO), deflagrou na tarde desta segunda-feira (02), uma operação que resultou na apreensão de cerca de 20 tabletes de maconha do tipo skunk, conhecida como ‘supermaconha’ e a prisão de um indivíduo ligado a facção Bonde dos 40. A ação aconteceu no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que a ação é a continuidade de uma diligência na semana passada, onde foram apreendidos mais de 13 tabletes de maconha. Além disso, o preso é suspeito de gerenciar e armazenar o entorpecente.
"Na verdade é uma continuidade ainda das diligências relacionadas e aquela última apreensão da última terça-feira, quando conseguimos apreender mais de 130 tabletes de maconha. Então conseguimos coletar muitos dados, muitas informações, nós tratamos essas informações com o apoio da Diretoria de Inteligência e hoje, nessa ação integrada com o apoio da Diop, do Canil, da Feisp, nós conseguimos localizar mais essa grande quantidade entorpecentes, Skunk. Droga realmente que é potencializada, essa maconha e além dessa prisão, nós conseguimos efetuar a prisão de um membro do Bones 40 que era responsável por gerenciar, tanto armazenamento como a distribuição, desse entorpecentes”, disse.
O preso e todo o material foram encaminhados para a sede do departamento para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+