📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 18h53)
Pelo menos três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira (07), dentro de uma residência no Povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. As vítimas tratam-se de um casal e uma criança, que foram localizados por outro familiar. Equipes policiais atenderam a ocorrência.
O A10+ apurou que após dar conta do paradeiro dos familiares, o homem resolveu entrar na casa e os encontrou em um dos quartos do imóvel, já em estado de decomposição. As vítimas tratam-se de João Francisco de Sousa Lemos e Maria dos Santos Sousa Lemos, e a neta Ana Sofia, de apenas 7 anos.
Para a reportagem, o sargento Enaldo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o familiar notou sinais de violência nos corpos. A principal suspeita é que as vítimas foram espancadas.
“O familiar deu pelo desaparecimento deles há dois dias. Ele bateu na porta, ninguém atendeu e acabou que ele voltou aqui e realmente abriu a porta. Ela estava segura só por uma cadeira e notou o mau cheiro e muitos insetos e encontrou a família morta. Segundo o familiar, havia cortes no pescoço do tio do mesmo. A criança estava possivelmente espancada e a mãe estava de bruços. Não deu para averiguar e de forma inteligente ele não mexeu nos cortes. A única coisa que ele disse é que é uma pessoa aleatória veio morar com os mesmos e essas pessoas não aceitaram mais ele, e aí pode ser esse tipo de situação de vingança, alguma coisa do tipo”, relatou o policial à TV Antena 10.
O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Fonte: Portal A10+