Deputados Rejane Dias e Júlio Arcoverde comentam expectativas para disputa Lula x Bolsonaro - Eleições 2022
Eleições 2022
SEGUNDO TURNO

Deputados Rejane Dias e Júlio Arcoverde comentam expectativas para disputa Lula x Bolsonaro

Parlamentares eleitos votaram na manhã neste domingo (30) em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os deputados federais Rejane Dias (PT) e Júlio Arcoverde (PP) também compareceram às suas sessões eleitorais neste domingo (30). Na ocasião, os parlamentares eleitos falaram sobre as expectativas para a vitória de seus candidatos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

A deputada federal, Rejane Dias, votou por volta das 11h. Na ocasião ela falou sobre as expectativas para uma possível vitória de Lula, que para ela será um governo que melhora a vida das pessoas.

  

Deputada Federal Rejane Dias (PT)
Anna Paula Couto/ A10+

  

"Com Lula sendo eleito, como o Lula também tem esse perfil de conciliador, que dialoga, de quem conversa com todo mundo, acho que não vamos conseguir, se Deus quiser, avançar nas pautas que que melhora a vida das pessoas. A campanha do Lula é isso, é esperança", destacou.

Dias também comentou os recentes acontecimentos, onde a deputada Carla Zambelli (PL-SP) apontou uma arma para um homem no sábado (29), com a justificativa de ter sido ofendida por ele e o caso Roberto Jefferson que atirou contra policias federais.

"Hoje o que eles defendem lá é fechamento do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Federal, que são as instituições democráticas desse país. Então, dá um mau exemplo, começa lá de cima esse mau exemplo.No caso da Carla Zambelli, do Roberto Jefferson, o brasileiro não aguenta mais ver uma situação como essa e não se pauta aquilo que realmente deve ser pautado, que é uma política pública que possa fazer com que o Brasil cresça e gere emprego e renda e melhora a vida da que realmente estão precisando", declarou.

Apoiador de Bolsonaro 

O deputado federal eleito Júlio Arcoverde, que acompanhou o ministro Ciro Nogueira, falou sobre as expectativas para a votação do segundo turno e está confiante no aumento de 10% nos votos de Jair Bolsonaro nas grandes cidades do estado.

  

Deputado Federal Júlio Arcoverde
 

  

"É, diminuir a diferença [A expectativa], a gente sabe que o estado é muito intensificado com o Lula, mas nós estamos trabalhando nesse segundo turno, tanto só nas grandes cidades, como nas menores cidades pra diminuir a diferença. Acreditamos que a gente tem em relação a isso elas são muito boas e vamos aumentar bem a votação do presidente Bolsonaro nas principais cidades do estado como Teresina, Parnaíba, Floriano.Isso a gente já tem através de pesquisa um aumento e pelo menos 10% do presidente Bolsonaro nessas grandes cidades", declarou.

O deputado se mostrou confiante em uma vitória do candidato do PL com a diminuição da rejeição de Bolsonaro no Nordeste.

"A única região que o Bolsonaro está perdendo no Brasil é no Nordeste... Então a gente perde só no Nordeste e no Pará. E fazendo com que a gente possa diminuir no Nordeste. Pode garantir a vitória do presidente Bolsonaro", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado