No Piauí, 58 urnas apresentam falhas; mais de 30 foram substituídas neste 1º turno, diz TRE - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

No Piauí, 58 urnas apresentam falhas; mais de 30 foram substituídas neste 1º turno, diz TRE

Boletim divulgado pelo TRE-PI aponta que uma ocorrência policial foi registrada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h16)

O Tribunal Regional Eleitoral registrou 58 ocorrências nas urnas eletrônicas no Piauí. O boletim divulgado pelo Sistema Ocorre JE do Tribunal aponta que os principais problemas apresentados foram: terminal do eleitor e do mesário sem funcionar, impressora solta ou mal encaixada, biometria sem realizar, bateria em nível crítico, entre outros. Ao todo, 34 urnas foram substituídas. 

  

No Piauí, 58 urnas apresentam falhas; mais de 30 foram substituídas neste 1º turno, diz TRE
Reprodução

  

O Comitê de Segurança das Eleições 2022 do TRE-PI registrou a apreensão de uma pessoa que distribuía santinhos em São Miguel do Fidalgo.

As ocorrências foram registradas nos seguintes municípios: Ilha Grande, Parnaíba, Oeiras, Santa Rosa do Piauí, Piracuruca, José de Freitas, Jerumenha, São Pedro do Piauí, Canto do Buriti, Jacobina do Piauí, Paulistana, São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Fronteiras, Morro do Chapéu do Piauí, Esperantina, Angical do Piauí, Ribeiro Gonçalves, Porto, Teresina, Eliseu Martins, Capitão de Campos, Boqueirão do Piauí, Pimenteiras, Nossa Senhora de Nazaré, Campo Maior.

A votação teve inicio às 8h da manhã e encerra às 17h em todo Brasil. No Piauí, 2,5 milhões de eleitores estão aptos a votar nos cargos de deputado federal, estadual, senador, governador e presidente da República.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado