Regina Sousa comemora vitória de Rafael Fonteles e diz que resultado superou expectativas - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÃO

Regina Sousa comemora vitória de Rafael Fonteles e diz que resultado superou expectativas

Petista comenta ainda sobre a disputa presidencial que vai para o 2º turno no dia 30 de outubro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A governadora Regina Sousa (PT) se pronunciou sobre a vitória no primeiro turno de Rafael Fonteles (PT) e afirmou que já era esperado, no entanto, a porcentagem de 56% superou as expectativas do Partido dos Trabalhadores (PT). 

"O resultado até superou o que a gente estava planejando, mas campanha muito disputada, mas muito bem planejado pra gente ter o resultado que a gente teve", disse. 

Sousa também falou sobre a bancada de deputados eleitos que em sua maioria pertenciam a base do partido ou faziam parte da coligação. 

  

Regina Sousa comemora vitória de Rafael Fonteles e diz que resultado superou expectativas
Jade Araújo/ A10+

  

"Foi a contento o que a gente previu mesmo, a gente previu exatamente que a gente ia iniciar o governo com uma base muito bem consolidada, sem precisar fazer barganha com ninguém", contou a governadora.

Regina Sousa comentou sobre disputa presidencial que vai para o segundo turno, tendo Lula (PT) à frente de Bolsonaro (PL). "Não sei como está agora nesse momento, mas a gente sabia que ia ser apertado pra ganhar no primeiro turno, mas a gente só perde a esperança quando apura os últimos votos, mas estamos preparados para enfrentar o que der e vier", relatou.

Quando questionada sobre o conselho que daria ao governador eleito, Sousa pediu para Rafael Fonteles olhar "pelos mais pobres".

"Que ele cumpra o que ele prometeu, basta isso, cumpra o que ele disse que ia fazer, que ele seja um governador moderno, diferente e que faça as coisas principalmente para os mais pobres, é a coisa que eu mais peço é que ele olhe mais para os mais pobres", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado