📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
“Acabem com esse sofrimento, devolvam meu filho”, apelou dona Fernanda, mãe de Welison Ferreira, um dos adolescentes desaparecidos há 9 dias em Timon, durante entrevista à TV Antena 10, na manhã desta quarta-feira (29). Os jovens saíram de casa para encontrar as namoradas e, desde então, não foram mais vistos.
A mãe do adolescente ainda não havia concedido entrevista à imprensa, mas diante de tanta angústia e sofrimento, decidiu conversar com a TV Antena 10 e relatou a dor que tem sentido. Durante sua fala, a mãe de Welison ressaltou por diversas vezes que nem o adolescente e nem a família teria envolvimento com a criminalidade. Ela voltou a pedir respostas das autoridades sobre o caso que ainda é cercado de mistério.
"Que Deus toque no coração deles para falarem onde está meu filho. Meu filho não era de nada (envolvido), por que fizeram isso com meu filho? Qual foi o motivo disso? Quero que eles digam pelo menos onde está meu filho, para eu sossegar meu coração, está cada dia doendo mais", disse.
Ela relembrou que o adolescente teria saído de casa para ir deixar um leite para a namorada do amigo, Bruno, que também está desaparecido. Desde então não há informações sobre o paradeiro dos dois.
Fernanda alegou ainda que a família teve acesso a câmeras de segurança que mostrou o momento em que os jovens teriam sido raptados. Agora faz apelo para as pessoas que possam estar envolvidas no desaparecimento dos adolescentes. “Acabem com esse sofrimento, devolvam meu filho", lamentou.

TV Antena 10
Ela finalizou a participação pedindo também que a população evite compartilhar notícias falsas que façam alusão à possíveis mortes. "Não façam isso, pelo amor de Deus, só eu sei a dor que eu estou passando. Não estou chorando agora porque estou dopada, estou tomando remédio direto. Não façam isso, está me acabando, eu tenho mais filhos para criar", apelou.
O desaparecimento
As famílias dos jovens Welison Ferreira da Silva e Victor Bruno Muni da Silva, ambos de 15 anos e moradores da cidade de Timon, no Maranhão, vivem momentos de angústia desde a noite desta segunda-feira (20), quando os adolescentes saíram de casa por volta das 18h para visitar suas namoradas, que moram em outro bairro da cidade, e não retornaram mais.
Familiares fazem manifestação e cobram respostas
O desaparecimento dos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, ambos de 15 anos, em Timon, no Maranhão, há uma semana, segue sem respostas. As famílias dos jovens realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (27), na Central de Flagrantes de Timon para cobrar informações e respostas à polícia.
Polícia faz novas buscas
A Polícia Civil do Maranhão segue realizando as buscas pelos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, ambos de 15 anos, desaparecidos há uma semana em Timon. Na manhã desta terça-feira (28), familiares e autoridades receberam a informação sobre corpos encontrados em uma área de matagal do município. As equipes se deslocaram até o local e iniciaram as buscas. O desaparecimento dos jovens aconteceu depois que eles saíram de casa para se encontrar com as namoradas.
De acordo com informações apuradas pela TV Antena 10 e o A10+, os familiares dos adolescentes acreditam que os dois foram torturados e mortos pelo Tribunal do Crime, em Timon. Após novas informações chegarem, tanto a polícia quantos os familiares se deslocaram a uma região de matagal, onde supostamente corpos teriam sido abandonados.
Fonte: Portal A10+