Família denuncia que é vítima de perseguição e agressões físicas por parte de capitão da PM do Piauí; VÍDEO - Piauí no ar
Piauí no ar
DENÚNCIA

Família denuncia que é vítima de perseguição e agressões físicas por parte de capitão da PM do Piauí; VÍDEO

Em vídeo, a vítima aparece sofrendo socos e chutes por parte do oficial, na presença de outros dois policiais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma família denunciou sofrer ameaças e perseguições por parte do capitão da Polícia Militar do Piauí, identificado como Emanuel Lopes, na zona Sudeste de Teresina. 

Em entrevista à TV Antena 10, a vítima, que não quis se identificar, relatou que o oficial, lotado no Tribunal de Justiça do Piauí, teria feito um aterro sanitário ilegal, na zona Sudeste da capital, que estaria lhe prejudicando com um desvio de água.  

Família denuncia que é vítima de perseguição e agressões físicas e verbais por parte de capitão da PM; VÍDEO TV Antena 10/A10+

   

"Ele começou a fazer um aterro sanitário, jogando esse desvio de água para minha casa. Eu procurei a prefeitura, que fez algumas notificações, a partir desse momento, esse homem começou a ficar indignado para o meu lado, passamos a sofrer perseguições, intimidações, e ameaças contra mim e minha família", detalhou. 

Em um vídeo o qual a reportagem teve acesso, é possível ver o momento em que o capitão se dirige até a casa da vítima, acompanhado de outros dois policiais, que presenciaram uma das agressões. O homem sofreu chutes e socos.  

"Fui chutado e esmurrado por esse homem, a gente procura a Justiça para que não acontecer algo pior, mas estão colocando dificuldade. Estamos vendo o momento dele fazer algo pior contra mim e minha família, qualquer coisa que acontecer comigo e minha família, o responsável será esse homem", detalhou. 


A vítima, representada por advogado, detalhou que protocolou denúncia na Corregedoria da PM-PI e também registrou um Boletim de Ocorrência. "Estou pedindo que chegue ao secretário de segurança pública. Já foi feito procedimento na corregedoria, não deram resposta, arquivaram quase todos os BO's que foram feitos, procedimentos na Polícia Civil, e estamos aguardando uma resposta", destacou. 

O advogado Luciano Farias afirmou que os soldados que aparecem no vídeo enquanto a vítima é agredida pelo capitão também serão denunciados. "Vamos também representar contra os soldados que presenciaram a ocorrência e não fizeram nada. Foram fazer quando estavam adiantados na agressão. A vítima não pode sentar na porta da dele, o filho não pode andar de bicicleta na rua", afirmou. 

Procurada, a Polícia Militar do Piauí relatou que trata-se de um crime comum e que não tem relação direta com a corporação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Seu café da manhã com muita informação!

Seu café da manhã com muita informação!

De segunda a sexta, às 6h10 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha o A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado