📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Familiares e amigos de Ana Karine, de 35 anos, morta com um golpe de faca na nuca durante uma discussão motivada por uma dívida de R$ 30, realizaram uma manifestação no início da manhã desta sexta-feira (08), em frente à hamburgueria onde a vítima foi brutalmente assassinada, clamando por justiça. Wesley, autor do crime, segue foragido.
Em entrevista à TV Antena 10, a irmã da vítima reforçou que o ato é mais um apelo às autoridades do estado para que localizem e capturem o suspeito de ser o executor de Ana Karine. "Hoje fazem 07 dias que o Chinês tirou a vida da minha irmã Ana Karine aqui nessa esquina, uma covardia muito grande, ela estava sentada quando ele perfurou o pescoço da minha irmã. Ela não teve nem a oportunidade de se defender. Foi tão cruel que ele matou na frente de um filho dela, de 11 anos. Então eu estou aqui pra reivindicar, pra pedir à Justiça do Piauí, eu e minha família precisamos de uma resposta do poder público. Fazem 07 dias e esse assassino frio e calculista ainda se encontra escondido", disse consternada.
Durante sua fala, ressaltou ainda que a irmã não pode somente entrar para as estatísticas e se tornar mais uma morte sem solução, e que o suspeito deve pagar pelo crime. "Não vai ficar no esquecimento, enquanto vida eu tiver, enquanto eu respirar, eu vou em busca de justiça. Ele não matou só minha irmã, ele matou a nossa família", disse.
TV Antena 10
Ainda em entrevista, pediu mais uma vez ajuda também à população, para realizar denúncia em caso de possíveis informações a respeito do paradeiro do criminoso.
Morte de Ana Karine
Ana Karine, de 35 anos, foi morta com um golpe de faca na nuca durante uma discussão por uma dívida de R$ 30. O suspeito de cometer o crime é um homem identificado como Wesley, marido da proprietária do estabelecimento comercial em que a vítima foi morta. Até o momento está foragido e sendo procurado pela polícia.
A vítima foi morta na frente do filho de apenas 11 anos de idade e da irmã, que também foi agredida pelo suspeito.
Fonte: Portal A10+