Luísa Sonza muda letra de ‘Chico’ e chora ao cantar a música em homenagem ao ex durante show - Pode Entrar
Pode Entrar
APÓS TÉRMINO

Luísa Sonza muda letra de ‘Chico’ e chora ao cantar a música em homenagem ao ex durante show

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a cantora ensina a nova versão ao público: “Esse nome é só um nome”, disse


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Luísa Sonza mudou a letra de Chico, música escrita em homenagem ao seu ex-namorado Chico Moedas, com quem ela decidiu terminar após ser traída. Durante um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a cantora ensinou aos fãs a nova versão da canção, a mais ouvida do Brasil em um popular streaming de música no início de setembro.

A cantora tirou o nome do influenciador da faixa. Em vez de cantar "Chico, se tu me quiseres", ela diz "Se acaso me quiseres".

Luísa Sonza muda letra de ‘Chico’ e chora ao cantar a música em homenagem ao ex durante show Reprodução

   

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a cantora ensina ao público a nova letra da música. "Para parafrasear Chico Buarque, mais ainda, e cantar: 'Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres...'", começou ela. "Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música é pro Chico Buarque e pra mim.", acrescentou.


Em outra gravação, é possível ver que a artista se emocionou bastante e chegou a chorar enquanto apresentava a canção.

Luísa anunciou o término do namoro de quatro meses com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, no último dia 20. Durante participação em um programa de TV, Sonza leu um texto que escreveu sobre o fim do relacionamento, em forma de carta para o ex, e revelou que foi traída. Ela falou do fim do namoro e de como se sentiu ao descobrir a traição do influenciador.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe da dor que sente, a dor que encarreta e a dor que desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa", desabafa, em um trecho do texto.

"A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra de confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora", completa.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado