Me Leva Pra Sair: Amauri Jucá relembra começo da carreira e fala sobre novo projeto de humor - Pode Entrar
Pode Entrar
ENTREVISTA

Me Leva Pra Sair: Amauri Jucá relembra começo da carreira e fala sobre novo projeto de humor

O humorista foi o entrevistado do Pode Entrar, da TV Antena 10


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ator e humorista Amauri Jucá foi o convidado do quadro Me Leva pra Sair, do Pode Entrar, da TV Antena 10. À apresentadora Mônica Freitas, ele relembrou o início de sua carreira, falou sobre sua família e comentou sobre seus novos projetos. 

Natural de Piripiri, Amauri contou que sempre teve uma veia cômica, característica que compartilha com toda a família, mas que não sonhava em fazer disso uma profissão. A oportunidade surgiu depois de vir para Teresina e começar a trabalhar no teatro.

  

Humorista Amauri Jucá TV Antena 10

   

"O humor acabou me tomando, eu venho de uma família muito engraçada, meu tio João Cláudio já trabalhava com isso, minha família sempre foi muito engraçada. Nunca pensei em trabalhar com humor. Por um acaso eu vim morar em Teresina, morei um ano em um pensionato e depois fui morar com meu tio João Cláudio e aí andava muito com ele pelo teatro, fui trabalhar com ele, ajudando na produção… foi quando eu conheci o pessoal do Teatro", relembrou. 

Após muitos pedidos para seguir a carreira no humor, ele subiu ao palco pela primeira vez no dia 04 de setembro de 1994, em um Salão Internacional de Humor de Teresina. A partir desse momento, ele fez diversas outras apresentações e seu trabalho ganhou repercussão nacional com direito a apresentações em grandes programas da televisão, como o programa do Gugu, na Record. 

Apesar de todo o sucesso, o humorista destacou a importância da família em sua vida e classificou essa parte de sua vida como "meu refúgio". "Estou fazendo 30 anos de carreira, quando você pensa nessa trajetória toda, a família sempre foi o meu refúgio, onde eu recarrego as minhas energias, onde pego as forças para poder enfrentar a batalha", contou. 

Amauri também deixou uma mensagem para seus fãs e para aqueles que se inspiram nele e tem o sonho de seguir no humor. "São 30 anos de carreira, quando eu penso na trajetória 30 anos de história como começou, no início era só um sonho, ser artista, levar meu trabalho e levar alegria para as pessoas, mais importante foi que eu sonhei. A mensagem que eu deixo é sempre essa, acreditem nos seus sonhos", finalizou. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado