Aliança vence Planalto FC e conquista título da 1ª edição da Taça das Comunidades Bet 69; VÍDEO! - Taça das Comunidades
Taça das Comunidades
COMPETIÇÃO

Aliança vence Planalto FC e conquista título da 1ª edição da Taça das Comunidades Bet 69; VÍDEO!

A final ocorreu neste sábado (13) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina; confira os lances do jogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Foi com emoção que a Sociedade Esportiva Aliança soltou o grito de “é campeão” da Taça das Comunidades Bet 69. Em decisão realizada na tarde deste sábado (13), no estádio Lindolfo Monteiro, o Aliança venceu o Planalto F.C. por 2 a 0 em uma partida eletrizante. 


No embate entre os dois times da zona Leste de Teresina, o primeiro gol saiu apenas no final do primeiro tempo. Com gol contra, o zagueiro Laz Taw abriu o placar para equipe adversária. No segundo tempo, o Planalto tentou igualar o placar e criou chances claras de gol. Destaque para o goleiro Neto, que impediu o empate.

Fotos: Jade Araújo / Portal A10+


Com ânimos acirrados, o Aliança ainda teve um jogador expulso. Com a vantagem numérica, o Planalto sufocou o Aliança. Porém, aos 33 minutos, em jogada de bola parada, o atacante Ícaro subiu mais alto e comemorou com a torcida. Antes do apito final do juíz, a torcida gritava “é campeão”.

Ao apito final, a comemoração e festa do Aliança como campeão da 1ª edição da Taça das Comunidades Bet 69. O evento foi promovido pela TV Antena 10, afiliada à RECORD no Piauí. 

Premiações

Além do troféu de campeão e vice, a Taça das Comunidades Bet 69 premiou o Leonel FC, do bairro Monte Verde, como time revelação, Jonatha Costa, do Gladiadores do Monte Castelo, como atleta revelação, Eduardo, do Aliança, como melhor treinador, e Neto, do Aliança, como melhor goleiro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Portal A10+

Portal A10+

Tudo sobre a competição promovida pela TV Antena 10

Fique conectado