Orquestra Sinfônica de Teresina dá início à nova temporada de concertos neste domingo (24) - Arte e Cultura
ARTE

Orquestra Sinfônica de Teresina dá início à nova temporada de concertos neste domingo (24)

Nessa temporada, o espetáculo traz elementos visuais e cenográficos como novidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após um período de pausa, a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) está pronta para encantar o público com sua nova temporada de concertos em 2024. Sob a direção do renomado Maestro Aurélio Melo, os músicos prometem uma performance além das expectativas, mesclando clássicos sinfônicos a emocionantes trilhas sonoras de animes famosos.

O retorno acontecerá neste domingo, dia 24 de março, no palco do Sesc Cajuína, às 11h da manhã. Nessa temporada, o espetáculo traz elementos visuais e cenográficos como novidade.

  
Orquestra Sinfônica de Teresina dá início à nova temporada de concertos neste domingo (24) Reprodução
 
 
 

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos na recepção do Sesc Cajuína até o dia 24 de março. Os valores são acessíveis, custando apenas R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada).

Entre os destaques do repertório da abertura da Temporada 2024 estão obras consagradas como “Le Nozzes Di Figaro” e “Nobucco” de compositores renomados como W. A. Mozart e G. Verdi, além da emocionante “Valsa das Flores” de Tchaikovsky e “Suite N1 Carmen” de George Bizet.

Há ainda, uma surpresa para os amantes da música e da cultura pop com a interpretação da “Sinfonia Anime”, arranjada especialmente por Aurélio Melo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado