Prazo para inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo é prorrogado pela Prefeitura de Teresina - Arte e Cultura
LEI PAULO GUSTAVO

Prazo para inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo é prorrogado pela Prefeitura de Teresina

Inscrições agora podem ser realizadas até o dia 8 de novembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) prorrogou o prazo para inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo, que se encerraria nesta terça-feira (31). Agora, a inscrição segue até o dia 8 de novembro.

Segundo a Prefeitura de Teresina (PMT), a decisão de prorrogar o prazo foi tomada com o objetivo de democratizar ainda mais o acesso às oportunidades culturais na cidade. Segundo o presidente da FMC, Neto do Angelim, os fazedores de cultura do município também solicitaram um prazo maior para que pudessem inscrever seus projetos.

  

A Lei Paulo Gustavo busca fomentar a produção cultural em áreas como música, teatro, dança, artes visuais, entre outras
Pixabay

   

“A decisão de prorrogar o prazo para inscrição foi pensada para dar mais oportunidades aos artistas e produtores culturais de Teresina. Queremos democratizar o acesso a esses recursos e garantir que o maior número possível de pessoas possa se beneficiar da Lei Paulo Gustavo”, explicou o presidente.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que busca fomentar a produção cultural em diversas áreas, como música, teatro, dança, artes visuais, entre outras. Com a prorrogação do prazo para inscrição, espera-se que mais projetos culturais possam ser contemplados com o apoio financeiro da lei.

Os interessados em se inscrever nos editais da Lei Paulo Gustavo podem acessar o site da Fundação Municipal de Cultura de Teresina https://cultura.pmt.pi.gov.br/ para obter mais informações sobre o processo de inscrição e os requisitos necessários.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado